segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ronaldo: «Tenho proposta de Itália»


O futuro de Ronaldo continua entregue aos deuses do futebol e apenas de vez em quando se vai sabendo um pouco mais sobre o que o craque poderá fazer nos próximos tempos. Presente na final do Mundial de futsal para dar apoio aos colegas da turma canarinha, o avançado, que continua a manter a forma ao serviço do Flamengo, abordou as possibilidades que tem, apesar de deixar muitas interrogações no ar.“Tenho uma proposta de um clube italiano. Mas atenção que não é o AC Milan”, referiu aos jornalistas.Bem-disposto e com vontade de partilhar emoções, Ronaldo referiu ainda que está conformado com o que já fez no futebol, sabendo que qualquer que seja o clube que ingresse, não será para mudar dados à carreira.“A minha carreira está feita, mas ainda tenho algumas páginas em branco parta escrever. Gostava de ser sempre o miúdo que jogava no Barcelona, mas a vida é assim. E apesar de todos os problemas que tive, acho que construí uma bela carreira. Se sou famoso é devido ao meu trabalho e por mérito próprio”, disse, antes de rematar com um grande elogio a um antigo companheiro: “Quando recebo os parabéns de jogadores como o Kaká, o jogador mais moderno que existe, tenho de me sentir feliz pelo que alcancei nestes anos.”

Sem comentários: