segunda-feira, 21 de junho de 2010

«Ainda não ganhámos nada» – Liedson


O avançado Liedson, autor de um dos golos na goleada frente à Coreia do Norte (7-0), revelou que ficou feliz por ter ajudado Portugal a alcançar a primeira vitória no Mundial.

«Tive bastante sorte. Entrei com a mesma determinação e vontade para fazer o melhor pela equipa. Hoje, graças a Deus, na primeira oportunidade que tive marquei. Resumindo, o principal foi termos alcançado os três pontos. Agora, ninguém acreditava que nós íamos vencer por sete, mas conseguimos e o grupo está de parabéns», afirmou Liedson.

O internacional português garantiu que os jogadores vão manter os pés bem assentes no chão frente ao Brasil: «Ainda não ganhámos nada. Matematicamente estamos numa boa posição, mas tudo vai ser decidido na última jornada. Temos de repetir o que fizemos aqui.»

Liedson não ficou desagrado por ter começado no «banco»: «Estou aqui para trabalhar. Carlos Queiroz conversou connosco e disse que ia optar por mim ou pelo Hugo dependente da situação táctica do adversário. Estou tranquilo e feliz por estar a participar. O jogo com o Brasil é apenas mais um desafio.»

Sem comentários: