segunda-feira, 21 de junho de 2010

«Não vamos entrar em euforias» – Eduardo


O guarda-redes Eduardo revelou que o grupo está muito satisfeito com a goleada frente à Coreia do Norte (7-0), mas assegurou que a Selecção não irá «entrar em euforias».

«O mais importante foi o resultado e os golos, que podem fazer falta para ditar o apuramento. Estamos confiantes, a equipa estava bem e sabíamos que isto podia acontecer. Tínhamos confiança mas faltava aparecer o golo e hoje acabou por acontecer», afirmou Eduardo, em declarações à RTP.

O internacional português admitiu que este resultado é muito importante para Portugal: «Estamos praticamente apurados, mas vamos encarar o último jogo como se ainda precisássemos. Temos essa vontade e mesmo frente ao Brasil, que será muito complicado, vamos apresentar essa mesma motivação.

Embora tivesse apontado sete golos, o guarda-redes assegurou que os jogadores vão continuar concentrados: «Hoje correu tudo bem, mas não vamos entrar em euforias. Sabemos o que custo o Mundial e que as equipas são bastantes difíceis Este jogo moralizou a equipa.»

Sem comentários: