domingo, 20 de junho de 2010

Carlos Queiroz: «Temos história de sucesso na zona do Cabo»


Carlos Queiroz reconhece que o jogo de amanhã com a Coreia do Norte será diferente daquele que foi disputado com a Costa do Marfim, o que obrigará a alterações estratégicas. "Os jogadores da Coreia do Norte são diferentes dos da Costa do Marfim e temos de ter inteligência de jogo para adaptar a nossa estratégia. Temos de ser mais rápidos porque o único resultado que interessa é ganhar", afirmou em conferência de imprensa.

E dá a receita do que terá de acontecer dentro das quatro linhas amanhã (jogo às 12.30) do Green Point: "Temos de jogar um bom futebol, com entusiasmo e mais velocidade do que fizemos no primeiro, e ganhar. No final fazem-se as contas. Não podemos fazer o jogo com a obsessão de correr para golos de fantasia enquanto não acontecer o primeiro. É preciso ir de etapa a etapa".

No final, Queiroz socorreu-se da história do País para "antever" um episódio de sucesso para amanhã. "Temos história de sucesso na zona do Cabo. Estamos habituados a enfrentar Adamastores e tenho esperança de fazer um grande jogo".

Sem comentários: