domingo, 20 de junho de 2010

Rui Costa: «Próximos dias são fundamentais»


Sem comunicados na CMVM não há oficializações de entradas e saídas. Rui Costa mantém o sigilo, tanto em relação à venda de Di María, como à chegada de caras novas, como são os casos do guarda-redes Roberto e do avançado Rodrigo.

Para já, a certeza é que o "mercado só encerra em agosto". "Nada está totalmente concluído. Os próximos dias são fundamentais", disse, antes de defrontar Jesus e o próprio pai.

Para o administrador da SAD, o facto de falar-se muito da venda de Di María ao Real Madrid "é sinal que ele vale isso tudo", confirmando que o argentino, "pelo rendimento que tem apresentado, é um dos jogadores da atualidade". "Estamos obviamente contentes por isso. Se o negócio estivesse fechado já se saberia porque temos de o comunicar à CMVM", acrescentou.

Garantindo que os responsáveis "estão satisfeitos" com o atual plantel, Rui Costa recusou, por outro lado, falar da contratação de Rodrigo, até porque "nada está feito ainda".

Mundial

Portugal está a fazer "um bom campeonato do Mundo" e o diretor-desportivo das águias, de 38 anos, acredita que Amorim não está em desvantagem por ter sido o último a chegar à África do Sul: "Se está lá é porque tem possibilidade de jogar."

No Mundial estão também, entre outros benfiquistas, Yebda e Halliche, que não vão voltar à Luz, mas, segundo Rui Costa, só "na próxima semana" os responsáveis vão ver "quem interessa ao plantel".

Sem comentários: