domingo, 20 de junho de 2010

Grémio e Flamengo fazem bluff


O Grémio está a tentar pressionar um pouco o Benfica tendo em vista o empréstimo de Éder Luís, mas o emblema da Luz mantém-se irredutível e só empresta o jogador por um ano caso o clube gaúcho deposite 500 mil euros nos cofres dos encarnados. O Flamengo também se encontra a par das exigências benfiquistas e, apesar da dificuldade económica que atravessa, equaciona atingir essa parada, dado estar muito interessado no concurso do avançado de 25 anos. O dossiê deve ficar resolvido esta semana, ou seja, um par de dias antes do regresso do plantel ao trabalho.

O líder diretivo do clube de Porto Alegre joga com o estado de alma de Éder Luís para tentar convencer Luís Filipe Vieira a baixar a fasquia. "Continuamos a tentar contratá-lo. Já realizámos propostas e o Benfica já nos enviou contrapropostas. O Éder Luís está louco por jogar no Grémio, mas por enquanto estamos em negociações. Vamos ver qual será o desfecho da situação", declarou ontem Duda Kroeff à imprensa gaúcha.

Zico

Na corrida por Éder Luís está igualmente o clube sediado no Maracanã. O Flamengo apresentou esta semana uma oferta pela cedência do atacante, mas a SAD dos encarnados rejeitou-a automaticamente, por considerá-la demasiado baixa para o valor do jogador.

O Mengão tentará elevar um pouco a parada, mas não será simples atingir um entendimento com o Benfica, pois é pública a fraca saúde financeira dos cariocas. Recém-empossado diretor-executivo do Urubu, Zico irá tentar não falhar a contratação de um atleta considerado importante para a equipa. No Brasil há quem assegure que a oficialização da transferência está iminente.

Sem comentários: