domingo, 31 de agosto de 2008

Incidente na Luz




Um adepto «encarnado» saiu da bancada,entrou no relvado e empurou o árbitro assistente
No regresso à bancada o agressor foi protegido pelos adeptos aquando da aproximação das forças policiais. Na sequência do incidente,a polícia foi obrigada a utilizar a força para deter o indivíduo.

Futebol Internacional


Cristiano Ronaldo está cada vez mais confiante que estará de volta aos relvados em menos de um mês. O internacional português reafirma este domingo, em declarações à agência PA, que "o objectivo se vai realizar"."Estou muito contente com a minha recuperação. Espero voltar a jogar pelo Manchester United antes do final de Setembro. É o meu objectivo e vai realizar-se", declara Ronaldo.O jogador do Manchester vai ao ponto de dizer que se sente "muito bem", lamentando apenas ter falhado o início da época. "É frustrante falhar o início do campeonato inglês mas estou muito contente com a minha recuperação e estarei de volta em breve", acrescenta.

Futebol internacional


Robinho deu este domingo uma conferência de imprensa na qual voltou a forçar a saída do Real Madrid: "Tenho a cabeça no Chelsea"."Já o disse a Schuster, a Pedja Mijatovic, e ao clube que quero sair", frisou o internacional brasileiro, que não foi convocado por Schuster para o jogo com o Deportivo da Corunha, referente à 1.ª jornada da liga espanhol.

Benfica vs FC Porto


Quique Flores comentou o empate (1-1) averbado frente ao FC Porto, destacando os problemas que assolaram a sua equipa, da expulsão de Katsouranis aos problemas físicos de alguns jogadores.“Foi um bom jogo. Em condições normais teríamos feito um resultado melhor, mas as circunstâncias complicaram um pouco. Acho que, em algumas fases, até estivemos melhores que o FC Porto”, iniciou sobre o desafio da 2.ª jornada da Liga.“Quando acontece a expulsão, seguida de jogadores com problemas físicos, como foi o caso de Reyes e Yebda, tudo se tornou mais complicado.”, continuou, antes de realçar que o trabalho desenvolvido pela equipa técnica que lidera ainda está a ser assimilado pelos seus pupilos: “Estamos a fazer um futebol que é propício a esse tipo de problemas físico. Estamos a fazer um futebol intenso e com muita pressão em cima da bola.”