sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Danny recuperado na Selecção Portuguesa



Danny está em condições de jogar amanhã com Malta. A confirmação foi feita esta tarde por Carlos Queiroz.O jogador do Zenit ainda aparecia ontem no boletim médico com o diagnóstico reservado devido a um estiramento da inserção distal do ligamento lateral interno do joelho direito, mas a recuperação foi muito boas nas últimas horas.Entretanto, Carlos Queiroz, Nuno Gomes e Simão Sabrosa falaram, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.O seleccionador espera concentração da equipa das quinas desde o primeiro minuto. Sobre a polémica entre Vitor Baía e Luis Filipe Scolari, Queiroz não se quis alongar, guardando para mais tarde qualquer opinião.O calor e o mau estado do relvado do Estádio onde vai decorrer a partida não desmoralizam a nossa selecção. Simão defendeu que "não vamos arranjar desculpas". Já Nuno Gomes deixou bem vincada a necessidade de se garantirem já seis pontos no início da fase de qualificação para o Mundial 2010, em Malta e depois em Alvalade, frente à Dinamarca

Di María: «Quero ficar até Dezembro»


Di María deixa a porta aberta a uma transferência na reabertura do mercado, em Janeiro. “Falaram-me que tinha havido clubes interessados, mas não sei muito sobre isso, Quero ficar no Benfica até Dezembro, depois veremos”, sublinha.Depois da uma temporada de adaptação ao futebol europeu e aos encarnados (45 jogos e 1 golo), o camisola 20 torna claro: “Quero jogar no Benfica e considero que, agora, tenho mais possibilidades. Sinto-me melhor preparado.”Di María, autor do golo que deu a vitória à Argentina na final do torneio olímpico, diante da Nigéria, despertou a atenção de clubes europeus, como o Real Madrid, o Chelsea e o Inter de Milão. O Benfica resistiu à ofensiva, acabando por segurar o jovem sul-americano no plantel. O futebolista, no entanto, aspira mudar-se para um grande emblema europeu. Quem sabe já em Janeiro.

Holandês Bjorn Kuipers dirige jogo com Nápoles


O UEFA já divulgou o nome do árbitro que vai dirigir o jogo entre o Nápoles e o Benfica, referente à 1.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. Será o holandês Bjorn Kuipers.Patrick Gerritsen e Norbertus Simons serão os assistentes e Bas Nijhuis o quarto árbitro.O Benfica desloca-se a Nápoles a 18 de Setembro.

Reyes já trabalha com bola



Depois de ontem ter iniciado o trabalho de campo, Reyes já trabalhou esta sexta-feira com bola, num treino orientado para apenas 14 jogadores (desta vez não foi chamado qualquer júnior.O espanhol ainda trabalhou com uma protecção no joelho esquerdo, por causa da entorse contraída frente ao FC Porto no último sábado, mas apresentou-se a caminho da recuperação total.Léo , que sofreu um estiramento no clássico, fez trabalho individualizado no terreno.Aimar continua a cumprir tratamento e trabalho de ginásio.