domingo, 7 de setembro de 2008

Léo a todo o gás para Nápoles


Quique Flores pode estar descansado quanto à esquerda da defesa nos próximos jogos. O habitual detentor do lugar tem estado lesionado, mas, é garantido, estará à disposição do técnico frente ao Nápoles. Isto porque, já a partir de amanhã, Léo deve voltar a treinar com bola junto do restante plantel encarnado.
O lateral-esquerdo brasileiro magoou-se frente ao FC Porto, acabando por ser substituído no decorrer da segunda parte. O estiramento no adutor direito que lhe foi diagnosticado augurava uma recuperação complicada, mas, afinal, acabou por não o ser. Durante a semana que passou (a que se seguiu ao clássico disputado no Estádio da Luz), Léo fez apenas corrida, o que deve deixar de suceder na sessão de treinos de amanhã, agendada para as 18h00, na Caixa Futebol Campus. Assim, só uma impensável recaída (ou outro tipo de lesão) poderia afastar o defesa dos jogos de Nápoles e Paços de Ferreira.
O mesmo se passa em relação a Reyes, embora este se encontre numa fase bastante mais adiantada da recuperação. Com uma entorse no joelho esquerdo, o extremo espanhol já treinou normalmente na última sexta-feira, apesar de o ter feito sob supervisão médica - e ainda com uma joelheira de protecção.

Sem comentários: