segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olhos nos olhos


A troca de comunicados e sms's, à partida, parece não ter feito grande mossa nas relações institucionais entre Sporting e Benfica. Após uma semana marcada por uma guerra de bilhetes, Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt vão acabar por sentar-se lado a lado, amanhã, no dérbi lisboeta.

O presidente do Benfica recebeu o convite na semana passada e já respondeu positivamente. Aliás, os encarnados vão estar em peso na tribunal de honra do Estádio José Alvalade para assistirem ao desafio. O líder das águias, de 60 anos, até deseja reencontrar-se com o responsável máximo dos leões para poderem falar, olhos nos olhos, um assunto que abriu uma nova frente de batalha entre os dois rivais, o que não foi possível nos últimos dias devido à estadia de JEB no Brasil.

Em Tomar, anteontem, o líder das águias, sem nunca citar o nome do seu homólogo, expressou o desagrado pelo desfecho das negociações, deixando entender que o responsável leonino, de 49 anos, faltou à palavra. "Um sms pode não ter valor jurídico, mas é um compromisso que não se pode desfazer."

Sem comentários: