
O Benfica começou já ontem a preparar a deslocação a Alvalade, depois de ultrapassado o ciclo de 3 jogos em 7 dias. Quando elaborar a convocatória para o embate com o Sporting, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, Jorge Jesus vai ter em atenção a condição física dos jogadores, após ter detetado sinais de fadiga.
"Na primeira parte, sentimos alguma falta de frescura física, pois não tivemos tempo para recuperar", observou o técnico benfiquista, de 55 anos, depois de terminado o encontro com o V. Setúbal (1-1).
Antes do dérbi e do regresso da Liga Europa, os encarnados estiveram focados no campeonato: V. Guimarães, U. Leiria (partida da 20.ª jornada antecipada para dia 3) e V. Setúbal. Apesar dos poucos dias de intervalo, JJ rodou pouco. Na verdade, fez apenas um alteração em cada jogo: Carlos Martins, expulso diante dos minhotos, foi rendido por Ramires na receção aos minhotos. Mas voltou ao onze na cidade do Sado, ocupando o lugar do brasileiro. Os restantes 10 jogadores foram titulares nos 3 desafios realizados.
Sem comentários:
Enviar um comentário