
A camisola do Santos, pelos vistos, faz bem a Robinho. Este domingo, o craque brasileiro voltou a representar o clube da Vila Belmiro e, aos 85 minutos, marcou, com um belo toque de calcanhar, o golo da vitória (2-1) sobre o São Paulo, em encontro da 7.ª jornada do campeonato paulista disputado em campo neutro, a Arena de Barueri.
Robinho, na verdade, começou no banco de suplentes e só entrou aos 57', quando o Santos vencia por 1-0, golo marcado por Neymar, considerado seu sucessor no Peixe, aos 38', na transformação de uma grande penalidade. Já com o jogador vinculado ao Manchester City (que o emprestou ao clube brasileiro, já que não era uma aposta do técnico Roberto Mancini para o onze) em campo, o São Paulo chegou à igualdade, aos 66', por intermédio de Roger.
Perto do apito final, o Santos efetuou um rápido contra-ataque e Robinho, em posição muito duvidosa, apontou o golaço que garantiu o triunfo santista.
No relvado estiveram dois jogadores com passagens pelo futebol português: o ex-benfiquista Léo, que foi titular no Santos; e Léo Lima, médio com passagens pelo Marítimo e pelo FC Porto e que só saiu do banco na segunda parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário