
Franz Beckenbauer, presidente honorário do Bayern de Munique, desculpou-se perante Frank Ribéry, depois da atitude que tomou na semana passada, ao tecer alguns comentários pouco abonatórios para o médio gaulês dos bávaros.
O dirigente alemão havia dito que Ribéry era "apenas um francês a quem o Bayern não importava", tendo sido duramente criticado pela atual direção do emblema de Munique através de um comunicado oficial que distanciava a opinião do clube das considerações do "Kaiser".
"Foi um erro. Talvez tenha sido demasiado drástico na forma como o disse. Só queria referir que Frank é francês, e como tal, não sente o Bayern como alguém que é de cá", referiu Beckenbauer, acrescentando que "apenas queria ajudar".
O presidente honorário do Bayern surpreendeu ao ponto de se mostrar compreensivo para com o internacional francês: "Se alguém recebe uma oferta do Real Madrid tem sempre de a considerar. Isso é claro e, por isso, posso entender a atitude de Ribéry."
Beckenbauer mostrou-se ainda agradado com a opção de Van Gaal, treinador do clube, em experimentar Ribéry no centro do terreno.
Sem comentários:
Enviar um comentário