quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Robinho compara City com Real Madrid e Brasil


O brasileiro Robinho, do Manchester City, espera uma época em cheio dos "citizens" na Premier League. Em entrevista ao diário britânico "The Sun", o avançado fala numa mudança de mentalidades no clube e não tem problemas em comparar o City com dois "monstros" do futebol mundial.

"O Manchester City está a pensar em grande e, sinceramente, não creio que existam diferenças entre o City e o Real Madrid ou a seleção do Brasil". afirmou. A chegada de Tevez, Adebayor e Kolo Touré fez aumentar as expetativas do brasileiro, mas a grande diferença para as épocas anteriores passa por essa alteração na atitude dos atletas.

"Contratámos jogadores fantásticos este verão, mas o mais importante para mim foi a mudança de mentalidade do clube. Já não pensamos como um clube pequeno". Robinho frisou que quando chegou a Inglaterra, proveniente dos merengues, que os "citizens" não pensavam como um grande clube.

Robinho dá um exemplo da grandeza emergente do Manchester City esta época: "provámos que conseguimos comprar jogadores ao Arsenal e ao Manchester United e não existem muitas equipas que o consigam fazer", destacou.

Sem comentários: