
Nuno Gomes considera natural o entusiasmo dos adeptos com as exibições e resultados na pré-época, mas lembra que os torneios de preparação não valem títulos. «E é o título de campeão nacional que nós queremos», atira.
«Não, não nos sentimos com qualquer tipo de pressão», começou por esclarecer Nuno Gomes, quando questionado se a euforia dos adeptos poderia constituir uma responsabilidade acrescida para os jogadores.
«Estamos com vontade de continuar a ganhar jogos e, acima de tudo, entrar bem no Campeonato, para podermos conquistar o título, que é o nosso grande objectivo! Como é óbvio, é sempre bom vencer. Temos vindo a ganhar os jogos que temos feito. Ganhámos três torneios, mas não nos deram o título. E é o título de campeão nacional que nós queremos. Vamos continuar a lutar com esta mesma vontade em todos os jogos, para que, no fim na época, consigamos ser campeões!», afiançou, à margem do almoço-convívio do plantel encarnado n´O Barbas, na Costa de Caparica.
Não obstante as palavras de optimismo e confiança, o capitão lembra que o Benfica vai ter «adversários fortes pelo caminho» durante a época, razão pela qual «nem sempre as coisas vão correr» a contento. «Mas não considero que a euforia seja excessiva. As pessoas estão muito contentes com o nosso trabalho, mas sabem que ainda não ganhámos nada», rematou.
Sem comentários:
Enviar um comentário