
O seleccionador argentino não podia estar mais satisfeito com o rendimento da sua equipa. O passo firme rumo aos oitavos-de-final está dado e Maradona perde-se em elogios aos jogadores que tem sobre o seu comando.
«Fizemos um grande jogo e fomos implacáveis», começou por dizer El Pibe, após a goleada imposta à Coreia do Sul (4-1). «Estiveram todos muito bem. Tenho 23 feras que estão apenas dependentes de entrar em campo para fazer o melhor pela Argentina. Isso deixa-me tranquilo e feliz», atirou, salientando que, depois do jogo de estreia frente à Nigéria (vitória por 1-0), a «equipa merecia um jogo destes».
Não faltou também o já habitual momento caricato sempre que Maradona fala à Imprensa. Desta feita, foi questionado sobre as muitas manifestações de carinho para com os seus jogadores ao longo dos jogos. El Pibe esclareceu: «Eu gosto de mulheres! Estou com Verónica, que tem 31 anos, é loira e muito bonita. Aos jogadores, apenas lhes agradeço.»
Depois de alguns sorrisos, lá prosseguiu num tom mais sério, garantindo que a ideia é continuar no caminho das vitórias e boas exibições, sem pensar no adversário que surge pela frente. «E se encontrar coisas negativas, de certeza que não vamos dizer em público. Interessa, por isso, felicitar os rapazes, porque voltaram a fazer um grande trabalho», atirou.
Sem comentários:
Enviar um comentário