
Só falta colocar o preto no branco. Roberto tem praticamente tudo acertado com as águias, faltando apenas a assinatura do contrato, que deverá ocorrer na "próxima sexta-feira", segundo afirmou o empresário do atleta, Juan Manuel Lopez.
"Vamos para Portugal na próxima semana para concretizar definitivamente o negócio. Mas já está quase tudo selado".
Neste momento, o acordo com o guarda-redes já está consumado, e apenas é necessário que o Benfica "acerte alguns pormenores com o Atlético Madrid", clube que detém o passe do guardião espanhol, de 24 anos.
No entanto, o empresário descansa os adeptos encarnados e garante que, mesmo faltando assinar o contrato, não vai haver qualquer imprevisto de última hora, pelo que o guardião vai mesmo vestir de águia ao peito nas próximas temporadas.
"O Roberto já não foge ao Benfica. Não há qualquer tipo de hipótese do negócio não se concretizar", afiançou Juan Manuel Lopez.
Aliás, o técnico Jorge Jesus teceu rasgados elogios ao guarda-redes na última terça-feira, após o jogo de Portugal e a Costa do Marfim, referindo-se ao atleta como um reforço garantido para o plantel de 2010/11.
Por confirmar está a quantia que a formação lisboeta terá de despender para contratar o jovem guarda-redes, sendo que o negócio deverá rondar os 7 milhões de euros.
Paciente
Enquanto o negócio não fica concluído, Roberto continua a gozar os últimos dias de férias em Tenerife, após uma época desgastante, onde ajudou o Saragoça a permanecer na primeira liga espanhola.
O guarda-redes espera tranquilamente que os últimos pormenores da transferência sejam finalizados, não escondendo a alegria por defender as redes encarnadas.
"O Roberto não cabe em si de contente. Está muito feliz por ter esta oportunidade na carreira de representar um clube como o Benfica. Mas também ele é um guarda-redes de grande qualidade", confessou o representante.
Sem comentários:
Enviar um comentário