
Luís Filipe Vieira vai voltar a Madrid durante a próxima semana, para fechar os negócios pendentes com o Real, sobretudo no que diz respeito à venda de Di María aos merengues e a contratação dos jovens Rodrigo, Marcos Alonso e Alípio ao emblema da capital espanhola.
O acordo entre o presidente benfiquista e Florentino Pérez, o seu homólogo do Real, conheceu avanços nos últimos dias, especialmente depois da viagem de Vieira a Madrid na quarta-feira, mas ainda faltam alguns detalhes para selar definitivamente um princípio de acordo existente há muito tempo entre ambas as partes.
Vieira não quer abdicar do pagamento integral da cláusula do argentino [40 milhões], mas Florentino Pérez mostrou-se intransigente em subir o valor oferecido há alguns dias, situado nos 35 milhões, aliás como noticiámos há algum tempo. A verdade é que o negócio de DiMaría vai mesmo fazer-se e o anúncio será feito nos próximos dias, depois de uma derradeira deslocação do presidente encarnado a Madrid.
Mais
À margem desta negociação está a decorrer outra entre os dois emblemas, que envolve os três jovens do Real Madrid.
O avançado Rodrigo, de 19 anos, é, neste momento, o que está mais perto da Luz, existindo já um entendimento entre os dois clubes visando a transferência do jogador.
De qualquer forma, as conversações entre Benfica e Real não se esgotam por aqui e o entendimento total em relação a Di María poderá fazer com que também os negócios que envolvem o lateral-esquerdo Marcos Alonso e o atacante Alípio fiquem fechados nos próximos dias. A confirmar-se este cenário, os jogadores estarão em Lisboa a tempo do arranque da nova época.
Sem comentários:
Enviar um comentário